Política de Troca e Devolução
Caso desista de algum produto, você tem até sete dias úteis, contados a partir do recebimento, para comunicar a desistência junto a Jallas Premium – conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Esta intenção deve ser informada pelo e-mail contato@jallaspremium.com.br ou telefone (11) 99916-8233
Para que o cliente seja ressarcido com o valor integral do item recusado, é necessário que a mercadoria esteja em embalagem original, sem qualquer tipo de dano.
Neste caso de a desistência ocorrer após o recebimento do(s) produto(s), nossa equipe da Central de Atendimento acordará junto ao consumidor a melhor forma do retorno da mercadoria para a Jallas Premium. Lembrando que a política reversa nesse caso será paga pelo cliente e não pela empresa.
É possível efetuar trocas somente no caso de a mercadoria estar em desacordo com as especificações do pedido. A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 30 dias, contados a partir da data de recebimento dos itens escolhidos.
É importante que, no ato de recebimento da mercadoria, você verifique se há erro na quantidade ou alguma outra especificação em relação ao que foi solicitado. Neste caso, você deve recusar a entrega e avisar um de nossos canais de atendimento, que nossa equipe dará andamento no processo de troca para você.
Caso o produto tenha sido aceito, pedimos que acesse da mesma forma um de nossos canais de atendimento ou compareça em nossa loja com o produto e a nota fiscal em mãos, que nossa equipe também se encarregará do processo de troca.
Equipe Jallas Premium